ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

POLICIAIS CIVIS E MILITARES FORAM RECEBIDOS Á BALA POR MARGINAIS NA ZONA RURAL DE BONITO, HOUVE TROCA DE TIROS E UM MARGINAL LEVOU A PIOR!

 




Em apoio à Polícia Civil e equipe Malhas da Lei, na noite deste domingo (06), policiais militares de Bonito se deslocaram até o Sítio Querlongá, próximo ao sítio Viração na zona rural de Bonito, para dar cumprimento de mandado de prisão em desfavor de, Luciano Mariano Batista da Silva, o qual é conhecido por uma ficha criminal extensa e de alta periculosidade, foragido do presídio de Canhotinho e que, ao chegar no local, os policiais avistaram vários indivíduos aglomerados que ao perceberem a chegada das viaturas, alguns deles se evadiram pelos fundos da propriedade, enquanto outros foram detidos pelo policiamento no local.

Entre eles estava o foragido dentro do seu veículo e que, no interior, após buscas foram encontradas diversa munições de vários calibres. Posteriormente na residência em que se encontravam, localizaram uma espingarda calibre 32 que seria pertencente ao dono do imóvel o qual não estava no momento, vulgo Zé da Toyota.  Seguiram em diligências até a casa do imputado que ficava próximo e lá foi encontrada em cima do guarda-roupas um revólver Taurus Tracker calibre 357 o qual o imputado disse ser proprietário.

Em seguida se dirigiram até a delegacia de plantão em Bezerros, juntamente com todo material apreendido, onde o imputado foi autuado em flagrante por posse e porte de arma de fogo e munições de calibre restrito, para posteriormente ser apresentado na audiência de custódia e independentemente do resultado será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Dando continuidade a ocorrência em que um indivíduo foragido foi detido com armas e munições de calibre restrito, vários que estavam no local empreenderam fuga ao avistarem as viaturas, quando disparos oriundos dos suspeitos em direção às guarnições foram ouvidos, os policiais desceram das viaturas e se abrigaram em local seguro para poder progredir posteriormente  em direção aos meliantes que atentavam contra a integridade física do policiamento.

Continuaram no encalço dos indivíduos quando ouviram novamente mais disparos na direção do policiamento e que, a partir daí, repeliram a injusta agressão, vindo a atingir o Fábio Henrique Barbosa da Silva, vulgo “Malassombro”, foragido de presídio de Canhotinho o qual foi identificado pelo policiamento como o autor dos disparos contra o efetivo.

Mediante as circunstâncias, vendo a necessidade e o dever de prestar socorro ao indivíduo que fora neutralizado e ainda com vida, seguiram de prontidão ao hospital da cidade do Bonito, onde recebeu os devidos cuidados médicos. Com o imputado foi encontrada uma pistola Taurus 24/7 calibre ponto 40 e próximo a ele um carregador de pistola do mesmo calibre. Após prestar o devido socorro, seguiram a DP de plantão em Bezerros, para entrega do material apreendido.

Na tarde desta segunda-feira (07), o “Malassombro” não resistiu e faleceu, o corpo dele foi encaminhado para o IML de Caruaru.