AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

FOCUS CURSOS

FOCUS CURSOS

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

POLICIAIS DA GE MARIA DA PENHA PRENDERAM MULHER COM MAIS DE QUATRO QUILOS DE MACONHA EM CARUARU

 



Na tarde desta quinta-feira (03), os soldados Angélica Maria e S. Medeiros da GE Maria da Penha do 4º BPM, receberam uma denúncia do Sargento Araújo da Patrulha Rural, também do 4º BPM, sobre uma mulher que estaria comercializando drogas no bairro Salgado e solicitaram o apoio de agentes do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste e após campana prenderam, Alzelanina Ferreira Santos, de 27 anos, que mora na Rua Janaína, no mesmo bairro.

Os policiais informaram que ao ser abordada a mulher portava 28 gramas de cocaína e na casa dela encontraram quatro quilos e 184 gramas de maconha, três balanças de precisão, R$ 1.030,00 em espécie e algumas bolsinhas utilizadas para embalar a droga. Ela negou que estivesse traficando o entorpecente e afirmou que receberia 200 reais por ter guardado esse material na sua casa a mando de alguém, porém diz não conhecer o proprietário da droga. O esposo dela está preso pelo mesmo delito.

A mulher e o material foram apresentados no plantão policial, onde a imputada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e amanhã será apresentada na audiência de custódia.