ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

POLICIAIS DA ROCAM LOCALIZARAM EM CARUARU UMA CARRETA CARREGADA COM CHOCOLATE QUE FOI ASSALTADA EM IGARASSU

 







Na manhã desta quarta-feira (09), o Sargento Valter e os soldados Kleber, Hirakawa e Barvalho da ROCAM do 1º BIEsp, receberam a denúncia de um policial de folga, que em um galpão na Rua Durval Lima, próximo ao antigo Mocó, no bairro Divinópolis, uma carreta havia sido escondida no final de ontem e que possivelmente seria roubada, os policiais foram ao local e pelas frestas do portão visualizaram a carreta, nisso entraram em contato com o proprietário desse galpão, que alegou ter alugado a um homem há cerca de um mês ele foi com os policiais no galpão onde a transportadora foi avisada do caso e conduziu essa carreta ao plantão policial.

Essa carreta carregada de chocotates, carga avaliada em mais de meio milhão de reais, além do próprio veículo estão sendo restituídos aos proprietários. A carreta foi tomada de assalto na cidade de Igarassu, na Zona da Mata Norte e o rastreador deu como última localização esse galpão, apesar dos marginais terem tentado desligar o rastreador do veículo.

Os policiais militares qualificaram o locatário do galpão e a 2ª Delegacia de Polícia Civil irá instaurar inquérito para tentar descobrir quem locou o imóvel e quem são os componentes dessa quadrilha.