Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 3 de outubro de 2020

ATRAVÉS DE LEVANTAMENTO DO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS DA ROTAM APREENDERAM APROXIMADAMENTE CINCO QUILOS DE MACONHA, COCAÍNA E DINHEIRO EM CARUARU

 

Manoel Ferreira.

Rafael Martins.





Na noite desta sexta-feira (02), Policiais Militares da ROTAM do 4º BPM receberam informações do Subtenente Djaci, “A Maquina de Prender Gente” de que dois indivíduos estariam traficando drogas dentro de um veículo Ford Fiesta prata, nas proximidades da Escola Professora Elizete Lopes, no na Vila Kennedy, onde seguiram em diligência e encontraram os imputados Manoel Ferreira e Rafael Martins e em posse deles encontraram 7 papelotes de maconha e mais duas porções. Seguiram até a residência do mesmo, com o apoio da GE Canil do 1º BIEsp, e por lá encontramos mais uma quantidade de maconha.

O Imputado indicou mais uma residência, onde ele havia alugado para guardar o restante da droga, onde seguiram prontamente e encontraram o restante da droga que ele havia adquirido para realizar o tráfico.

Logo após ser indagado pela equipe ROTAM sobre como ele conseguia a droga, ele informou que comprava ao ex-presidiário Luiz Carlos, que estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica e que encontrava-se trabalhando numa cerâmica, mas que sempre deixava muita droga em casa. Seguiram até o local e foram atendidos pela irmã do suspeito informado, onde após buscas com o apoio da GE Canil, localizaram uma grande quantidade de maconha dentro de um balde e materiais usados para pesar e embalar a droga, além de dinheiro em espécie e mais uma quantidade de Cocaína.

Ao todo foram encontrados 31 papelotes de maconha; 19 murrões, também conhecidos como (cinquentinhas) de maconha; uma sacola grande pesando aproximadamente dois quilos de maconha; um tablete de maconha prensada, pesando aproximadamente dois quilos de maconha; uma porção de cocaína, pesando 8 gramas da droga; duas balanças de precisão, além da importância de R$ 370,00 em espécie.

Diante dos fatos os policiais conduziram os envolvidos, Manoel Ferreira de Souza Júnior, 29 anos e Rafael Martins de Oliveira e Silva, 35 anos, juntamente com todo o material apreendido até a DP, onde os dois suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão apresentados na audiência de custódia.



O preso condicional, Luiz Carlos da Silva Ferreira, 21 anos, que está usando tornozeleira eletrônica e mora na Avenida Leão Dourado no bairro Caiucá, conseguiu se evadir, mas o seu nome foi qualificado e pelo material apreendido, ficou evidenciado que ele é quem abastece os dois traficantes presos.