ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 4 de outubro de 2020

BANDIDOS ESPALHAM O TERROR NA ZONA RURAL DE JOÃO ALFREDO E NUMA DESSAS INVESTIDAS MATARAM UM JOVEM QUE QUERIA DEFENDER A SUA PROPRIEDADE

 


No início da noite de sábado (03), um jovem foi assassinado dentro de casa no Sítio Tabosa, na zona rural de na cidade de João Alfredo, a vítima Bernardo Francisco de Lima, estava na companhia de sua mãe quando foi surpreendido por três bandidos que cercaram sua casa e arrombaram as portas dianteira e traseira, para roubar a residência. Na tentativa de se defender, a vítima tentou ir a um dos quartos da residência no intuito de pegar uma arma de fogo para defende-se momento que, um bandido o atingiu com um disparo de arma de fogo.

Depois de cometerem o latrocínio, os bandidos subtraíram a quantia de dois mil reais e fugiram. A Polícia Civil já está trabalhando no caso, e tem o nome de três suspeitos. Os bandidos antes de praticar o latrocínio, realizaram assaltos a outras duas residências na localidade, se usando de muita violência e sempre do mesmo modo arrombando as portas e janelas. Ainda fomos informados que após roubarem uma residência levaram a vítima de refém até a residência vizinha onde realizaram outro assalto. E recebemos mais informações que uma criança de apenas 7 anos foi feita refém, e que os Meliantes também dispararam tiros em uma outra vítima.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.