ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

EX-PRESIDIÁRIO QUE SOFREU UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO HÁ UM MÊS FOI ASSASSINADO EM CARUARU

 




Um homem foi assassinado na noite desta quinta-feira (08), por trás de Val Bike, próximo a Associação dos Marceneiros, entre os bairros José Carlos de Oliveira e Vila Padre Inácio. Matheus Luiz dos Santos Silva, de 25 anos, que morava na Rua General Argolo no bairro Caiucá, ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde morreu após dar entrada.



O Sargento Vital, que está de plantão no HRA, disse que o jovem sofreu uma tentativa de homicídio há um mês e que familiares informaram que ele já foi preso por tráfico de drogas e que devido a essa atividade tinha muitos inimigos.

No dia 06 de setembro ele foi baleado quando estava retornando da Barragem de Taquara, trafegava de moto pela Avenida Leão Dourado, acesso para o bairro Alto do Moura, quando foi surpreendido com dois elementos noutra motocicleta que ao emparelharem com a vítima e começaram a atirar, a vítima só escapou porque ao cair da moto se embrenhou no mato e depois que os algozes fugiram pegou a sua moto e mesmo ferido conseguiu guiar a moto até o HRA, onde foi atendido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.