ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

GRAÇAS AO SUBTENENTE DJACÍ, CASAL FOI PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BELO JARDIM

 




Nesta quinta-feira (01) quando em serviço, a equipe do NIAZM e Malhas da Lei do 15º BPM de Belo Jardim, receberam informações do Subtenente Djaci, que na Rua Santa Clara havia um homem comercializando drogas. Diante do fato, a equipe comandada pelo NIAZM fez o levantamento identificando o alvo e repassou para as equipes da área. De pronto, as equipes do Graduado de operações, GATI, GT15111 e GT15112, fizeram o cerco e deram início a abordagem ao imputado José Aislan Cordeiro da Silva, de 20 anos, mas com esse não foi encontrado nada. Porem, no momento da abordagem, foi observado que a esposa do suspeito, Paloma de Souza, de 27 anos, havia corrido para dentro de uma casa e esta carregava um volume em suas mãos.

Diante dessa atitude, o efetivo a seguiu dentro da casa, onde se deparou com ela tentando esconder um pacote contendo maconha. Já dentro da residência e próximo do local onde a mulher tentou se desfazer da droga, foi encontrado outro pacote contendo maconha.

Devido as informações e aos fatos encontrados, a equipe passou a vasculhar a residência, onde foram encontrados  mais cinco pequenas poções, contendo maconha, dentro de sacos plásticos e junto a esses, foi encontrado uma quantia em dinheiro (R$ 95,00 noventa e cinco reais). Foi perguntado aos dois envolvidos de quem era a residência e ambos disseram que moravam na casa, bem como ambos disseram serem os donos da droga, mas que não queriam envolver um ou o outro. 

Os envolvidos e a droga foram conduzidos a DP de Belo Jardim, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.