ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

NO PRIMEIRO ATO DE CAMPANHA, LESSA E MANOEL FAZEM CARREATA NA ZONA RURAL

 


O primeiro ato externo de campanha realizado pelo candidato a prefeito Delegado Lessa (Progressistas) foi uma grande carreata na área rural de Caruaru, neste domingo (04), ao lado do companheiro de chapa, Manoel da Cazanova (PSL). Eles encabeçam a coligação ‘Novos Caminhos pra Caruaru Avançar’, que também conta com os partidos Republicanos e PROS. A carreata saiu do Espaço 11, na Avenida Agamenon Magalhães, e passou pela Vila do Rafael, Riacho Doce, Cachoeira Seca e Lajes.

Para o Delegado Lessa, candidato a prefeito, a carreata uniu as áreas urbana e rural do município de Caruaru. “A cidade não pode ser governada só para alguns, mas para todos. As pessoas foram esquecidas nos últimos anos, por causa de gestões que priorizaram as coisas. Agora, é o momento da transformação”, avaliou.

O candidato a vice-prefeito, Manoel da Cazanova, complementou que o evento aponta para o futuro. “A população está pedindo um novo modelo de gestão, baseado no cuidado com as pessoas e no desenvolvimento, e nós estamos sintonizados com os anseios das pessoas”, afirmou.

Foto: Viliane Gomes