ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDEU MAIS DOIS ELEMENTOS QUE PARTICIPARAM DO ASSALTO A LOTÉRICA DE PASSIRA, QUANDO MATARAM UM POLICIAL MILITAR

 


No dia 26 de junho deste ano por volta das 07:20h da manhã um cabo da Polícia Militar de Pernambuco foi vítima de um latrocínio defronte a casa lotérica da cidade de Passira, os algozes desferiram vários disparos contra o Cabo Edson Carlos de Moura que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local da ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil o crime foi arquitetado por “Eduardo de Araras, Mancha e Alcides” aonde tudo se iniciou em conversas, “Eduardo de Araras combinou com um outro conhecido por “Lequinho”, este era o responsável por fazer o levantamento do local do crime verificando se havia policiais, viaturas que pudessem impedir o fato criminoso que estavam planejando. Tudo estava acertado para ocorrer no anterior, no entanto, eles se atrasaram na viagem daí “Lequinho” informou que a Lotérica já estava aberta, com isso eles deixaram para cometer o fato criminoso no dia seguinte.

No dia do crime “Mancha” e “Bolo” vieram numa motocicleta de Recife e se infiltraram nos populares que estavam na fila esperando a lotérica abrir, quando a vítima chegou com o dinheiro “Mancha e Bolo” o atacaram, tomaram o dinheiro e o assassinaram e logo depois tomaram destino ignorado.

Iniciadas as investigações A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar a morte do irmão de farda que era bastante conhecido na pequena cidade de Passira e designou os delegados especiais Dr. Humberto Pimentel e Maria Betânia de Freitas Tavares para presidirem o referido inquérito policial, com o apoio da DINTEL da PCPE.



No decorrer das diligencias a Polícia Militar fez a prisão de um dos assassinos: Eduardo Nascimento de Paula Filho vulgo “Bolo” no dia 02/07/2020, dando continuidade nas investigações foi logrado êxito na captura de mais um assassino que já havia fugido para o estado de são Paulo. A PCPE informou a policiais militares da renomada unidade da PM paulista, A ROTA, o local aonde possivelmente ele se encontrava e os militares lograram êxito na captura de Augusto Henrique Caitano Barbosa, vulgo “Mancha”, no dia 26/08/2020, o qual já estava com passagem comprada para o Paraguai.

Ainda continuando as investigações foi verificado a localização de mais um integrante da quadrilha na cidade de São Lourenço da Mata e a equipe de policiais civis da AIS 16 se deslocou até a cidade citada e efetuou a captura de José Alcides da Silva, vulgo “Coroa” ou “Dé de Canela” no dia 05/10/2020, o qual já possuía um mandado de prisão em aberto por crime de competência do júri de Ipojuca PE, além de no momento da prisão termos encontrado 06 munições de calibre .45 e uma munição calibre 380 motivo este pelo qual foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de munição.




Por fim na data de hoje 08/10/2020 foram presos Alex José da Silva vulgo “Lequinho” e Eduardo de Araujo Ramos, vulgo “Eduardo de Araras” sendo estes encaminhados à Penitenciária de Limoeiro no agreste de Pernambuco.