ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

POLICIAIS DO 1° BIESP PRENDERAM INDIVÍDUOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO JARDIM PANORAMA EM CARUARU

 


Na manhã desta sexta feira (02), por volta das 10 horas, as GE's 4312 e 4303, receberam informações, de que na Rua Venceslau Brás, no bairro Jardim Panorama, iria acontecer uma entrega de entorpecentes. De imediato as equipes seguiram até o local informado, onde foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita, foi quando os PMs realizaram a abordagem e localizaram no bolso do envolvido Willams Igor Leite dos Santos Sobral, de 19 anos, que estava portando quatro pinos de cocaína e uma porção de maconha, conhecida por "cinquentinha".

Após indagarem o outro indivíduo Fernando Amaro da Silva Costa, de 25 anos, ele relatou que teria acabado de vender a maconha e que teria mais em sua residência na mesma rua da abordagem e com a sua autorização, foram realizadas buscas na citada casa, sendo localizadas dentro de um dos quartos em uma sacola plástica, 30 porções pequenas de maconha e quatro cinquentinha do mesmo entorpecente.

Vale ressaltar que foi localizada com este mesmo indivíduo a quantia de 674 Reais em espécie e dois aparelhos celulares que foram qualificados para possíveis investigações polícias.

Diante dos fatos a dupla foi conduzida juntamente com o material apreendido  para delegacia de plantão, para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.