ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 11 de outubro de 2020

ROTAM E SUBTENENTE DJACÍ PRENDERAM HOMEM COM UM QUILO DE MACONHA EM CARUARU

 



Durante a tarde deste sábado (10), Policiais Militares da ROTAM do 4ºBPM, receberam informações do Subtenente Djaci, de que na Rua Prudência Maria de Farias, haveria um individuo traficando drogas. Ao chegarem no local informado abordaram o indivíduo Daniel Ferreira dos Santos, 33 anos, que estava com as mesmas características informadas, e com ele encontraram uma porção de maconha.

No local, receberam informações de que ele estaria com cerca de 1 quilo de maconha escondido na residência dele, para fazer uma entrega a um possível comprador que iria até o local. Ao ser indagado, o imputado confessou que teria essa droga escondida em casa, porém negou que iria vender o pacote inteiro, mas sim repartir a droga em pequenas porções de 50 gramas para traficar. Informou que adquiriu a droga pelo valor de R$ 1.700,00, mas se negou a indicar o local de origem da compra.

O acusado e o material foram entregues no plantão policial, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito contra o imputado por tráfico de drogas e será apresentado na audiência de custódia.