AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

COLISÃO DE TRÂNSITO MATOU UM CASAL E DEIXOU UM HOMEM FERIDO NA VILA CANAÃ EM CARUARU

 





Um homem identificado por Alexsandro, que era conhecido por “Sandro” morreu no início da noite desta segunda-feira (02), na BR 104, na Vila Canaã, distrito de Caruaru, que fica vizinho a cidade de Toritama. Ele voltava da cidade de Toritama numa moto Honda Twist com a esposa na garupa, quando um homem ainda não identificado, guiando uma moto Biz sem farol, invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com a moto do casal e com o impacto da colisão, Sandro e a esposa foram arremessados na pista, nisso uma carreta de Jaboatão dos Guararapes e seguia sentido Toritama, atropelou o casal, matando o Sandro que ficou embaixo da carreta.


A esposa do Sandro, Nelsiane Santos, de 42 anos e o condutor da outra motocicleta, que não teve o nome revelado, foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, onde apesar de todo aparato da equipe médica, não resistiu e faleceu na unidade hospitalar. O condutor da outra moto permanece internado.

Sandro trabalhava como costureiro numa fábrica de mosquiteiros, morava na Vila Canaã e era muito querido na comunidade. O corpo dele será periciado pelo IC – Instituto de Criminalística e em seguida será encaminhado para o IML local.