AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

domingo, 20 de dezembro de 2020

ADOLESCENTE QUE MORREU DE CHOQUE ELÉTRICO NA FUNASE DE CARUARU ERA DE BEZERROS E OS FAMILIARES SUSPEITAM QUE ELE FOI ASSASSINADO

 


O corpo do adolescente, Jhonatas Guilherme Oliveira Silva, de 17 anos, que morreu eletrocutado durante a tarde deste sábado (19) dentro da Funase de Caruaru, foi encaminhado para o IML, onde foi periciado, para posteriormente a família cuidar do funeral. Ele estava internado na unidade de socioatendimento há quase quatro meses, após ter sido apreendido por tráfico de drogas.

O menor morava em Bezerros e os familiares disseram que apesar de ter morrido vítima de choque elétrico por volta das 4 horas da tarde, só foram comunicados do caso as 8 horas da noite e na unidade foram informados que ele tomou o choque elétrico ao subir em uma grade de ferro para consertar um fio e também foram informados que teria sofrido a descarga elétrica ao tentar ligar o aparelho DVD. Os familiares disseram que acreditam que o choque foi criminoso e que vão procurar as autoridades em busca de descobrir a verdade e que não paire nenhuma dúvida.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local e será sepultado ás 16 horas no cemitério de Bezerros.