ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 20 de dezembro de 2020

ADOLESCENTE QUE MORREU DE CHOQUE ELÉTRICO NA FUNASE DE CARUARU ERA DE BEZERROS E OS FAMILIARES SUSPEITAM QUE ELE FOI ASSASSINADO

 


O corpo do adolescente, Jhonatas Guilherme Oliveira Silva, de 17 anos, que morreu eletrocutado durante a tarde deste sábado (19) dentro da Funase de Caruaru, foi encaminhado para o IML, onde foi periciado, para posteriormente a família cuidar do funeral. Ele estava internado na unidade de socioatendimento há quase quatro meses, após ter sido apreendido por tráfico de drogas.

O menor morava em Bezerros e os familiares disseram que apesar de ter morrido vítima de choque elétrico por volta das 4 horas da tarde, só foram comunicados do caso as 8 horas da noite e na unidade foram informados que ele tomou o choque elétrico ao subir em uma grade de ferro para consertar um fio e também foram informados que teria sofrido a descarga elétrica ao tentar ligar o aparelho DVD. Os familiares disseram que acreditam que o choque foi criminoso e que vão procurar as autoridades em busca de descobrir a verdade e que não paire nenhuma dúvida.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local e será sepultado ás 16 horas no cemitério de Bezerros.