ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

APÓS SOLICITAÇÃO DE LESSA, EMPRESA TERCEIRIZADA PAGA INTEGRALMENTE FUNCIONÁRIOS

 


Funcionários de uma empresa terceirizada que atua na área da Saúde em Pernambuco receberam salários e benefícios, após quase quatro meses de atraso. A informação foi confirmada por representantes da categoria nesta terça-feira (15). A interlocução foi feita pelo deputado estadual Delegado Erick Lessa (Progressistas), que recentemente foi procurado pelos profissionais para intervir na situação.

Neste contexto, o deputado Lessa encaminhou um ofício à Secretaria Estadual de Saúde no último dia 02, solicitando que medidas urgentes fossem adotadas visando à resolução do problema. Após a solicitação, a empresa começou a quitar as dívidas com os funcionários logo no dia 04, quando foram pagos os salários referentes ao mês de setembro. “Logo após nossa solicitação, a empresa realizou o pagamento em uma primeira etapa. Depois, nós reiteramos a solicitação e, agora, foram pagos todos os salários e benefícios que estavam em atraso”, destaca o deputado.

O parlamentar ressalta, ainda, que pais e mães de família são beneficiados com a quitação da dívida. “Eu fiquei sensibilizado com o estado de aflição que esses trabalhadores estavam vivendo. As famílias de Pernambuco merecem respeito e atenção”, pontua o deputado Lessa.

Crédito da foto: Viliane Gomes