AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

COLISÃO DE TRÂNSITO EM CANHOTINHO MATOU EX-VEREADOR DE QUIPAPÁ

 



Um trágico acidente ocorrido por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira (03), matou o ex-Vereador Fernandes Faustino Rodrigues, de 72 anos, que morava na cidade de Canhotinho. Ele guiava o seu veículo Fiat Uno pela PE 177, estava indo a Quipapá e próximo a Vila da Gata, foi surpreendido com um veículo Ecosport, que tentava ultrapassar duas carretas numa curva e colidiu de frente nesse veículo, morreu no local e o Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para retirar o corpo das ferragens.

Fernandes Faustino foi Vereador de Quipapá por cinco mandados consecutivos de 1982 a 2004, quando concorreu ao cargo pela última vez e desde então estava morando em Canhotinho. Ele também era conhecido por Fernando do Cruzeiro, por ter sido um dos fundadores do distrito da Vila do Cruzeiro em Quipapá.

O corpo do político está sendo velado em sua casa em Canhotinho e as 5 horas da manhã será levado para Quipapá, será velado na Câmara de Vereadores da cidade e será sepultado as 10 horas da manhã no cemitério local.