PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

DROGAS E ARMAS FORAM APREENDIDAS PELA PM EM SÃO CAETANO

 


Policiais da ROCAM e BIESP durante a “Operação Madrugada Segura” ouviram disparos de arma de fogo na cidade de São Caetano, no período da madrugada desta terça-feira (29).

Durante buscas, o efetivo obteve informações que um indivíduo estaria em cima de um telhado efetuando alguns disparos de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, logo, ele foi localizado, mas empreendeu fuga pelo telhado ao perceber a presença dos policiais que logo o capturaram, se tratando de um indivíduo de 20 anos.

Na fuga, ele tentou se desfazer da arma de fogo utilizada para efetuar os disparos, um revólver calibre 32, mas a ação foi percebida. Com o suspeito ainda foi apreendido um segundo revólver, este de calibre 38 e mais 14 munições intactas, 06 munições deflagradas, 04 armas brancas, 73 pedras de crack, 01 tablete de maconha e mais 07 big-bigs do mesmo entorpecente, 02 rádios de comunicação, 01 balança de precisão, 01 binóculo, 01 notebook, 01 câmera fotográfica, 01 aparelho celular e R$ 506,50.

O preso foi levado à Delegacia de Belo Jardim e autuado em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de arma de fogo.