ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

ENTREGADOR DE REMÉDIOS MORRE DURANTE ACIDENTE NA BR-424, EM GARANHUNS

 



Uma colisão envolvendo um veículo Corolla e uma motocicleta deixou um homem morto. O acidente ocorreu por volta das 16h30 deste domingo (13), na BR-424, proximidades da Fundação Bradesco, na zona rural de Garanhuns.

Ainda no local, morreu o entregador de remédios Aderson dos Santos Costa, 43 anos, conhecido popularmente como “Galeguinho”, morador da Cohab II, em Garanhuns. Ele trabalhava ultimamente fazendo entrega de remédios para uma farmácia do centro da cidade. No momento do acidente ele guiava uma motocicleta Fan de cor vermelha.

Ainda segundo a polícia, o motorista do veículo Corola fugiu do local antes da chegada das equipes policiais. Através dos dados do veículo ele foi identificado como sendo um morador da zona rural do município de Correntes e está sendo procurado.

As causas do acidente não foram informadas pela polícia. Testemunhas contaram que o motorista do Corolla fazia uma ultrapassagem em local proibido, quando colidiu violentamente na traseira da moto matando o motoqueiro na hora.