ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

EQUIPE COMANDADA PELO SARGENTO JAÍLSON APREENDEU COCAÍNA, ARMA DE FOGO E QUASE QUATRO QUILOS DE MACONHA EM VERTENTES

 



Quando de serviço na manhã desta terça-feira (08), o Sargento Jailson e os soldados Menezes, Rodolfo e Afonso do 24º BPM, ao realizarem rondas pelo Loteamento Estêvão Ferreira, na cidade de Vertentes, visualizaram um indivíduo, já conhecido pela guarnição por diversas práticas delituosas (inclusive uma recente troca de tiros no mês de novembro, na rua em que reside). Ao ser abordado o imputado em atitude suspeita, também aparentava certo nervosismo frente a sua residência.

Ao ser indagado Edivaldo Nunes de Oliveira, vulgo "Valdir" de 43 anos, sobre estar de posse de materiais ilícitos, o indivíduo afirmou possuir certa quantidade de maconha pra consumo, após ser solicitada a entrada para realizar uma busca em sua residência, ele permitiu e foi localizada por este efetivo uma sacola contendo 38 gramas de cocaína. Foi questionado sobre a existência de arma de fogo em sua casa e neste momento ele mostrou o local onde guardava um revólver calibre 38 e uma grande porção de maconha, onde foram encontrados quase quatro quilos do entorpecente.

Diante dos fatos expostos este efetivo recolheu todo material ilícito e conduziu o imputado até a DP de vertentes para serem apresentados a autoridade policial competente. Salientando que o imputado não sofreu nenhum tipo de violência física ou psicológica.