ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA BR 424, EM CAÉTES

Ele estava em uma caminhonete de luxo adulterada

 



Um homem foi detido dirigido uma caminhonete de luxo adulterada e portando ilegalmente uma arma de fogo, nesta quarta-feira (09/12/2020), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 424, em Caetés, no Agreste de Pernambuco. Durante a abordagem ele apresentou o Certificado de Registro de Licenciamento (CRLV) com indícios de adulteração.

O flagrante ocorreu durante uma abordagem do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF, que ao abordar o veículo que estava sem motorista em um posto de gasolina, constatou que o veículo estava adulterado e dentro dele havia um revólver cal.32 com seis munições intactas.

Posteriormente, o proprietário do veículo se identificou aos policiais e ao ser questionado sobre a origem do bem, ele informou que havia comprado a caminhonete há cerca de 10 dias pela internet, tendo pago o valor de R$ 75.000,00 em espécie e R$ 110.000,00 em cheque. Que ao perceber que havia problemas com o Certificado de Registro do Veículo, cancelou o cheque. Disse ainda, que como foi comprado em um site de compras não lembra o nome do vendedor.

O motorista, o veículo e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso.