ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

HOMEM FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NUM CONDOMÍNIO DE LUXO EM CARUARU

 


Policiais da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, deram cumprimento a um Mandado de Prisão por volta do meio dia desta terça-feira (01). Eles prenderam, José Fernando da Silva Junior, conhecido como “Fernandinho” de 35 anos que foi preso em casa num condomínio de luxo no bairro Universitário.



O delegado chefe da 19ª DPH, Dr. Bruno Machado, disse que já vinha investigando o “Fernandinho” há cerca de um ano a respeito de um homicídio ocorrido em Caruaru e hoje constatou que havia esse mandado de prisão contra ele em aberto, pela acusação de crimes de descaminho e receptação, mandado este expedido pela justiça do estado de São Paulo.

“Fernandinho” além de morar num condomínio de luxo costuma ostentar carros de luxo nas redes sociais e frequenta ambientes requintados e frequentados pela alta sociedade.

Após os procedimentos de praxe, “Fernandinho” foi levado para o IML, onde foi submetido ao exame traumatológico, em seguida foi encaminhado para o Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho, para o cumprimento da prisão no regime semiaberto.