ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

JOVEM FOI ASSASSINADO NO MATAGAL PRÓXIMO A FAVELA PORTELINHA EM CARUARU

 








Um jovem ainda não identificado foi assassinado num matagal, próximo a Favela Portelinha no bairro Santa Rosa. Ele foi encontrado por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira (04) e pelo estado do corpo possivelmente foi morto durante a noite. O rapaz aparenta ter entre 18 e 25 anos e estava trajando camisa preta de malha com as mangas compridas, bermuda em jeans azul e sandálias listradas.



O perito criminal do IC – Instituto de Criminalística, Dr. Douglas Mendonça, disse que o corpo apresenta a rigidez cadavérica e pelo estado provavelmente foi morto entre 8 e 9 horas da noite de ontem e que apresenta pelo menos quatro perfurações a bala de calibre ainda desconhecido.



A delegada da 20ª Delegacia de Homicídios, Dra. Estefânia Azevedo, informou que espera que moradores da localidade possam ajudar nas investigações, dizendo quem foi visto entrando no mato ontem a noite e que há uma grande possibilidade da vítima ter ido ao local para usar drogas, quem souber de algo é só entrar em contato como o WhatsApp-Denúncia da 20ª DPH através do número (81) 9 9355-0639 ou ligue para o Disque-Denúncia Agreste 3719-4545 e em ambos canais tem garantia do anonimato.

Este foi o segundo assassinato do mês de dezembro e o 127º do ano de 2020 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.