ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

MULHER FOI ASSASSINADA DENTRO DE CASA NO RESIDENCIAL XIQUE-XIQUE EM CARUARU

 





Uma mulher foi assassinada dentro de casa na manhã desta segunda-feira (07), na Rua Carmem Miranda no Residencial Xique-Xique em Caruaru. Maria Nirlene da Silva, de 27 anos, foi morta dentro do quarto onde dormia.

Familiares disseram a Polícia Militar que foram informados pelo esposo dela, identificado apenas por George, de que ele saiu de casa para colocar lixo na rua, nisso alguns elementos que estavam dentro de um carro parado na frente de sua casa o abordaram, entraram no imóvel e disseram que ele não iria sofrer nada e mataram a sua esposa, familiares também disseram a polícia que há cerca de um mês ela foi ameaçada de morte pela ex-esposa do companheiro.

Algo que chamou a atenção dos policiais foi o fato do esposo não ter aguardado a chegada do policiamento que questionando familiares obtiveram a informação que ele não esperou a chegada da PM por saber que existe um Mandado de Prisão contra ele. Mesmo a mulher tendo sido morta por volta das 5 horas da manhã a Polícia Militar só foi comunicada por volta das 7 e meia.


O Perito Criminal do IC – Instituto de Criminalística, Dr. Carlos Henrique Tabosa, informou que no local foram localizados vestígios balísticos e pelo material encontrado acredita-se que a vítima foi assassinada com tiros de revólver calibre 38, porém essa constatação só poderá ser confirmada que o resultado da perícia tanatoscópica que será realizada no IML.

Este foi o quarto homicídio registrado no mês de dezembro e o 129º do ano de 2020 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.