ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDEU DOIS ELEMENTOS E APREENDEU ARMA DE FOGO E DOIS QUILOS DE MACONHA EM BEZERROS







Na tarde desta quarta-feira (30 de dezembro, véspera de ano novo), policiais militares receberam informações do NIA e da Policia Civil de que na Avenida Major Aprígio da Fonseca no bairro São Pedro em Bezerros, um individuo de nome Diego juntamente com outros estariam armados no interior de uma casa e aguardando a entrega de um carregamento de drogas que seria feita por indivíduos em um carro de características desconhecidas.

As equipes seguiram para o local e ao avistarem o veiculo HB 20 branco parando de frente a residência, foi dada voz de parada e o condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pelo efetivo da GT 4312 e Rotam Bezerros, momento em que foram ouvidos disparos de arma de fogo partindo de dentro deste carro, sendo revidada a injusta agressão pelo efetivo empenhado.

Durante o acompanhamento objetos eram arremessados pela janela do carro, em determinado momento o condutor perdeu o controle e quebrou a mureta (guard-rail) chegando a "voar" de uma pista para outra despencando de uma altura de aproximadamente 2 metros. Foi feito o cerco policial e localizado o individuo Daniel Francisco de Melo, de 35 anos, juntamente com ele dois quilos de maconha. Foi dada voz de prisão a ele e em seguida socorrido para UPA de Bezerros onde ficou sob cuidados médicos, sendo transferido em seguida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Nesse ínterim, a equipe do Gati da 3ª CPM fez a busca no interior da casa onde seria entregue a droga, localizando o individuo Rivonaldo Benedito da Silva, de 44 anos e um menor. Na ocasião Rivonaldo relatou ao efetivo possuir uma arma de fogo, que estaria em sua casa na Rua Caruaru no Residencial Bezerros, o efetivo Gati foi até o local e no endereço encontrou um revolver calibre 38 com cinco munições intactas.

Diante dos fatos os indivíduos juntamente com o material apreendido foram apresentados na DP de Bezerros, onde foi lavrado um alto de prisão em flagrante contra o Daniel pelos crimes de tráfico e resistência a prisão e contra o Rivonaldo foi lavrado um flagrante por porte ilegal de arma de fogo, já contra o adolescente foi lavrado um procedimento especial e em seguida foi entregue aos pais