ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

POLICIAIS DA 19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE CARUARU PRENDERAM EM SÃO CAETANO SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO ASSASSINATO DO EX-PRESIDIÁRIO MORTO MO LOTEAMENTO BOA VISTA

 


Policiais da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, prenderam nesta terça-feira (29), no bairro Alto da Saudade em São Caetano, Íkaro Mayke Freire Silva, de 26 anos, que estava fugado do Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho. Contra ele havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto.


O delegado chefe da 19ª Delegacia de Homicídios Dr. Bruno Machado, informou que recebeu denúncias de que o Íkaro teve participação no assassinato do Gilberto Marinho de Moura, de 36 anos, que foi morto na noite de ontem no Loteamento Boa Vista em Caruaru, que a denúncia dava conta que ele estava nesse endereço em São Caetano e a sua equipe o encontrou em casa.


Gilberto Marinho, foi morto ontem a noite.





Ikaro nega qualquer participação nesse delito e como não havia provas robustas não pôde ser autuado em flagrante pelo homicídio, mas atendendo a uma nova determinação da justiça será apresentado amanhã na audiência de custódia.

Íkaro Mayke, já responde a vários inquéritos por sequestro seguido de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo e é considerado como um elemento de alta periculosidade.