ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

POLICIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM QUATRO PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU



Na tarde desta segunda-feira (28), os soldados Vieira Moura, Raquel Costa e Rocha do Choque do 1º BIEsp, estavam trafegando pela Avenida Leão Dourado no bairro Caiucá, onde prenderam, Vitor Mendes Accioly e Luis Paulo Marinho Santana Teixeira, que são de Maceió e apreenderam com eles uma porção de maconha, um veículo Gol prata e 880 comprimidos Rupinol.



Estas prisões ocorreram porque os elementos estavam trafegando com o carro na contramão e isso chamou a atenção do policiamento que os abordou e quando eles foram questionados disseram que entraram pelo contramão por serem de Maceió e não conhecem Caruaru, os PMs os abordaram e com deles encontraram uma cartela de Rupinol e uma porção de maconha e ao revistarem o carro encontraram o restante dos comprimidos e os dois indivíduos confessaram que vieram a Caruaru para entregarem esses comprimidos.




Quando estavam revistando os elementos que foram pegos com os comprimidos os policiais viram um veículo freando abruptamente e tentando entrar numa rua para fugir da abordagem, nisso os policiais fizeram o cerco e prenderam, Leandro José de Moura e Itemberg Nascimento de Oliveira, que estavam num veículo Gol verde e ao ser revistado foi encontrada uma porção pesando aproximadamente 15 gramas de cocaína. Salientando que as duas situações não tem qualquer ligação.

Os quatro suspeitos, os carros e o material foram apresentados no plantão policial, onde os quatro elementos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.