ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

POLICIAIS DO DENARC PRENDERAM JOVEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU

 


Policiais da 7ª Delegacia do Denarc – Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico, sediada em Caruaru e que tem á frente o delegado Dr. Márcio Cruz, prenderam na manhã desta quarta-feira (02), Eduardo Filipe da Silva, de 26 anos, que mora no bairro Jardim Panorama e apreenderam com ele 180 gramas de maconha, uma balança de precisão, a importância de 649 reais e vários envelopes e apetrechos usados para embalar a droga.

A equipe já vinha monitorando o jovem há algum tempo, recebeu a informação de que teria recebido drogas no último fim de semana e hoje estava sendo realizada uma campana quando os policiais perceberam quando ele colocou um pacote dentro do bagageiro da sua moto Biz e saiu, ele foi seguido e no momento que iria realizar a entrega do entorpecente na Rua João Cursino no Centro, foi abordado e confirmou que se tratava de droga.

O jovem foi levado para a delegacia e lá disse que havia mais droga em casa, os policiais solicitaram o apoio do Canil do 1º BIEsp e foram ao endereço com o jovem que franqueou a entrada do policiamento no seu imóvel, onde foi encontrado o restante do material e o dinheiro.

O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, foi levado para o IML, onde foi submetido ao exame traumatológico e amanhã será apresentado na audiência de custódia.