ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDEU DOIS MARGINAIS EM GLÓRIA DO GOITÁ QUE COMETERAM DUPLO HOMICÍDIO EM BONITO NESTA SEGUNDA

 


Nesta quarta-feira (06), o delegado titular de Bonito Dr. Patrick Marinho e a sua equipe foram a cidade de Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte, onde localizaram e prenderam, Sebastião Mariano Moura da Silva, vulgo “Novinho” e Ediocleiton Edson Santos Lopes e apreenderam dois revólveres calibre 38 com quinze munições, 353 pedras de crack e 200 gramas de maconha.



O delegado Dr. Patrick Marinho, informou que os dois elementos são suspeitos de cometerem o duplo assassinato ocorrido na noite da última segunda-feira (04) no bairro Frei Damião em Bonito e que são envolvidos com o tráfico de drogas, inclusive o próprio delegado e equipe estiveram em Penedo em Alagoas para prender o Sebastião, que escapou da prisão por milagre e que contou com o Ediocleiton como comparsa e ambos estavam traficando drogas há algum tempo.

Os dois criminosos foram levados para a delegacia de Bezerros, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse e porte de arma de fogo, como já tinha mandado de prisão em seu desfavor o Sebastião foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e o Ediocleiton será apresentado amanhã na audiência de custódia de Vitória de Santo Antão, que cobre a região de Glória de Goitá, onde ocorreram as prisões.