ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

ATRAVÉS DO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS DA ROTAM E DA GT DO VASSOURAL LIBERTARAM UMA VÍTIMA DE SEQUESTRO E PRENDERAM DOIS SEQUESTRADORES EM CARUARU

 




As 10 e meia da manhã desta quinta-feira (11), a equipe ROTAM composta pelo Sargento Genilson e os soldados Gabriel e Jadelson e a GT do Vassoural composta pelo Cabo Cristóvão e o soldado Moreira, ambas equipes do 4º BPM, receberam informações do Subtenente Djaci que na 3ª Travessa Valdemar Lino Chaves, no bairro Cidade Alta,  havia um jovem dentro de uma residência que teria sido vítima de assalto, que estaria amarrado, havia sido sequestrado e esse local era o seu cativeiro.

De pronto os policiais foram ao local, onde foram recebidos por Lucielmo José da Conceição, vulgo “Paulista” de 41 anos, que permitiu a entrada do policiamento, foi informado da denúncia e ficou um pouco relutante quando os policiais o informaram que teriam que averiguar a tal denúncia. Nisso, os PMS foram autorizados por ele a realizarem uma busca na propriedade, onde ao subirem no primeiro andar do imóvel encontraram a vitima e constataram o fato. A vítima os relatou que havia sofrido o crime de roubo, no qual subtraíram o seu veiculo e que os imputados o levaram para este local e ele reconheceu o Lucielmo e a Ângela Maria, de 21 anos, como sendo os elementos que o estavam mantendo neste cativeiro. Nisso foi dada voz de prisão ao casal que moram nesse local e são naturais de Vitória de Santo Antão.

 e na propriedade foi encontrada a arma utilizada no crime, uma submetralhadora adulterada. A equipe também localizou um simulacro de pistola, quatro munições e uma porção de maconha.

A vítima, um homem de 20 anos, informou que pegou um veículo Gol prata emprestado com um amigo para ir com uma mulher num motel e no trajeto foram abordados por três elementos que anunciaram o assalto e levaram o casal como refém. Mais adiante libertaram a mulher e levaram o jovem como refém no veículo roubado, andaram bastante com ele e depois o levaram para esse imóvel que foi utilizado como cativeiro. Ele descreveu que eles utilizaram uma curta e uma arma longa, foi feita a revista no imóvel e por trás de uma caixa dágua no quintal foi encontrada uma submetralhadora com um carregador e quatro munições e num cômodo da casa foi encontrado ainda um simulacro de pistola.


O Lucielmo Klayton da Conceição, que é filho do “Paulista”, que estava de posse do carro e também participou do sequestro, não foi localizado.

Diante da situação as partes foram conduzidas para a delegacia de plantão, onde os imputados foram autuados em flagrante por roubo, sequestro e posse ilegal de arma de fogo e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.



O carro que foi roubado da vítima foi abandonado durante a tarde próximo a entrada do bairro Adalgiza Nunes e foi levado pelo policiamento para a delegacia de plantão para ser restituído ao proprietário.