ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

GRAÇAS AO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS DA ROTAM E DO SISTEMA KOBAM PRENDERAM MULHER SUSPEITA DE TRÁFICO NO BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU

 


Na tarde desta segunda-feira (01), Policiais Militares do 4ºBPM da ROTAM, juntamente com a GT KOBAM, receberam informações do Subtenente Djací, de que na Primeira Travessa da Sé, no bairro Centenário, uma mulher de nome Vanessa estaria traficando drogas.

As equipes se deslocaram até o endereço, e ao entrarem em contato com a denunciada, ela autorizou a entrada do policiamento, que de imediato já localizou na sala em cima de um rack, uma porção de maconha, ao ser indagada sobre a droga, a acusada Vanessa Faustino da Silva, de 19 anos, confirmou que vendia cada porção a R$ 10,00 reais, e que teria vendido uma parte durante na noite anterior. Com ela foi encontrada uma porção pesando 150 gramas de maconha e 206 reais.

Diante dos fatos, a imputada foi levada para a Delegacia de Plantão juntamente com o material citado, onde foi lavrado um TCO contra ela que foi ouvida e liberada.