ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 7 de fevereiro de 2021

JOVEM QUE MORAVA NO BAIRRO CIDADE ALTA EM CARUARU MORREU QUANDO VOLTAVA DE UM ASSALTO EM AGRESTINA

 




Um jovem morreu num acidente de moto por volta da meia noite deste sábado (06), na BR 104 em Caruaru, próximo ao Sítio Brejo Novo e a entrada do Caud. Josevaldo da Silva, que era conhecido por “Tazinho” de 21 anos, que morava na Rua Jotinha Florêncio, no bairro Cidade Alta em Caruaru, estava voltando da cidade de Agrestina, onde cometeu um assalto com mais dois elementos e na curva antes do redutor de velocidade, sobrou na curva e morreu neste acidente.


A irmã do Josevaldo, Josenice, disse que ele foi a casa de uma amiga da família e alegando que a mãe estava passando mal, pediu a moto dela emprestada para comprar um remédio para a mãe, a mulher mesmo desconfiada emprestou a moto e ele foi com dois elementos a cidade de Agrestina onde assaltaram um cobrador da empresa Coletivo, tomaram a moto dele e queriam também o seu celular, ele não quis entregar, acabou tomando um golpe de facão na mão desferido por um dos assaltantes e entregou o celular.


O agente funeral Renan da Funerária, informou que os policiais da PRF, Polícia Civil e a equipe do IC – Instituto de Criminalística, trabalharam da meia noite de ontem até o amanhecer do dia, para retirar a moto de um barranco, disse também que próximo ao corpo do jovem havia um celular roubado e que a moto roubada em Agrestina foi localizada no bairro Cidade Alta.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML local.

O corpo do jovem está sendo velado em sua casa, na Rua Jotinha Florêncio no bairro Cidade Alta em Caruaru, de onde será levado as 8 horas da manhã para sepultado no Cemitério Velho de Altinho.