ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

POLÍCIA CIVIL DIVULGA IMAGENS DE ELEMENTO QUE COMETEU UMA TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM CARUARU

 




A 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, divulgou nesta sexta-feira (05), imagens de um bandido que assaltou uma mulher na noite do dia 26 de janeiro no bairro Inocoop, ele aproveitou que a vítima parou o carro para abrir o portão, sacou um revólver que estava dentro da bolsa, anunciou o assalto e tomou o carro da vítima.



O Delegado Chefe da 20ª Delegacia, Dr. Marcio Roger, disse que após ter sido assaltada a mulher recebeu o auxílio da irmã, que a colocou no carro e saíram perseguindo o marginal e mais colidiram na traseira do carro, nisso ele se virou e efetuou um disparo em direção a elas, tendo a bala atingido a porta e ferido a vítima com os estilhaços de vidro. Mas adiante o bandido abandonou o carro e foi embora, mas algo que chama a atenção é o fato dele está bem vestido. Apesar dele está aparecendo de máscara nas filmagens, o delegado informou que durante o assalto ele chegou a tirar a máscara e usa um cavanhaque fininho.

Quem souber quem é esse marginal que ligue para o Disque-Denuncia Agreste (81) 3719-4545 ou entre em contato com o WhatsApp-Denuncia da delegacia 9 9888-7042 e em qualquer um dos canais a Polícia garante o anonimato.