ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

POLICIAIS DA OPERAÇÃO FORTE PRENDERAM TRÊS ELEMENTOS E APREENDERAM QUASE UM QUILO DE MACONHA, CRACK E COCAÍNA NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO

 



Na noite desta terça-feira (09), os soldados José Leonardo Romeu e Erton da Operação Forte do 4° BPM, receberam informações que no bairro José Liberato, um indivíduo estaria traficando entorpecentes na localidade. O efetivo se dirigiu ao local e visualizou um suspeito com as características repassadas. Ao efetuar a abordagem, foi encontrado com este uma certa quantidade de entorpecente. Foi indagado ao imputado sobre a existência do restante, o qual informou que dentro de um depósito estaria o restante da droga. O policiamento foi até o local e encontrou mais dois indivíduos, além do entorpecente informado.

O material encontrado foi um tablete pesando 750 gramas de maconha, 44 big-big’s da mesma droga, 150 gramas de cocaína, 100 gramas de crack, 72 pedras de crack, uma balança de precisão, R$ 330,00 reais em espécie e materiais para embalar a droga.





Os três elementos, o Altair José da Silva, de 30 anos, Walyson Henrique dos Rodrigues, de 26 anos e Dérik Brás da Silva, de 22 anos, foram levados à Delegacia de Plantão, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e hoje serão apresentados na audiência de custódia.