ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 15 de março de 2021

CASAL FOI VÍTIMA DE DUPLA TENTATIVA DE ASSASSINATO EM CARUARU










Um casal foi vítima de uma dupla tentativa de homicídio no início da noite desta segunda-feira (15) na Terceira Travessa Sociólogo Betinho no bairro Cidade Alta. Ruan Weverton Alves da Silva, de 27 anos e Candice Lúcia da Silva, de 34 anos, foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional do Agreste.


De acordo com o Sargento Vital, as vítimas chegaram em casa de moto e quando estavam colocando a moto na garagem, quando foram surpreendidos com a chegada de um elemento a pé que efetuou diversos disparos, atingindo o Ruan com três tiros nas costas e a Candice com um tiro na cabeça, em seguida o algoz correu para a outra rua onde um elemento o aguardava num carro e fugiram. O sargento ainda informou que segundo populares este casal é envolvido como tráfico de drogas, inclusive o Ruan já foi preso por tráfico.


O médico do Samu Dr. Domingos Costa, disse que o quadro clínico das duas vítimas inspiram cuidados e que existe a possibilidade de que o Ruan seja transferido por não haver cirurgião na equipe do plantão.