ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 14 de março de 2021

HOMEM DE AGRESTINA MORREU E ESPOSA FICOU FERIDA APÓS SOFREREM UM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 104, PRÓXIMO AO SÍTIO TERRA VERMELHA EM CARUARU

 






Faleceu vítima de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 4 e meia da tarde deste sábado (13), na BR-104, próximo ao Sítio Terra Vermelha na zona rural de Caruaru, Jucivan Juvanildo da Silva, de 38 anos de idade, que morava na Rua Josefa Alves Ribeiro, no Bairro Alto da Santa na cidade de Agrestina. Ele morreu no local e a esposa, Adriana, ficou ferida, foi socorrida e levada para o Hospital Regional do Agreste.

De acordo com informações, um veículo Celta prata, guiado por um homem que não teve o nome revelado, saiu da sua faixa e entrou na contramão, após o motorista perder o controle do carro, atingindo em cheio o Jucivan e a companheira que estavam numa motocicleta Honda Bros, o Jucivan ficou gravemente ferido, indo à óbito no local e a esposa sido socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU.

O veículo Celta capotou após a colisão frontal, o condutor ficou ferido e também foi socorrido pelas equipes. Segundo informes, ele não corre risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal, a Guarda Civil Municipal de Agrestina, a Polícia Civil e o IC - Instituto de Criminalística foram ao local e após o levantamento cadavérico o corpo do Jucivan foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde neste domingo (14) será liberado.