ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 14 de março de 2021

POLICIAIS DA OPERAÇÃO FORTE DEBELARAM TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU

 






Os soldados José Leonardo, Silva, Romeu, Jadson, Erton e Ramon da Operação Forte do 4º BPM, prenderam neste sábado (13), na Travessa Manoel Lubambo, no bairro Salgado em Caruaru, Alysson Henrique Santos da Silva, de 25 anos; Lucas Nunes dos Santos, 19 anos e Kaio Lucas Silva Diniz, de 18 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos e com eles foram localizadas 27 Pedras de Crack; 151 Big-Bigs de maconha; 55 pequenas porções de maconha em bolsas plásticas; um embrulho grande com cerca de um quilo de maconha; R$ 137,00 em dinheiro; uma nota de um dólar americano, um rolo de papel Alumínio e algumas bolsas plásticas para embalagem; além de um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada.

Os policiais informaram que receberam denúncias indicando que havia vários indivíduos traficando drogas em um beco no bairro do Salgado, pediram apoio das Equipes ROTAM e equipe Rural GTR 4205, a qual se encontrava atrelada à GE ROTAM, para realizarem a abordagem.

Identificados os suspeitos e abordados foram encontrados os materiais ilícitos, sendo parte com eles e parte no próprio beco. Durante a abordagem chegaram novas denúncias indicando que na casa de um deles estava escondida uma arma de fogo, esta foi localizada na referida residência.

Apresentados na delegacia os maiores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e um deles por posse ilegal de arma de fogo e posteriormente foram apresentados na audiência de custódia.