ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 7 de abril de 2021

DENARC DEFLAGROU OPERAÇÃO EM CARUARU

 


A 7ª Delegacia do Denarc – Departamento de Repressão e Combate ao Narcotráfico, sediada em Caruaru e chefiada pelo Delegado Dr. Márcio Cruz, deflagrou na manhã desta quarta-feira (07), a Operação Jogada Final, para dar cumprimento a quatro mandados de prisões temporárias e um de medida cautelar contra pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Centenário.

"Neguinho da Borracharia"

"Bolô"

Laerte.

"Pedro Sinuca"

Os presos na operação foram, Pedro Henrique Pereira Lopes, vulgo “Pedro Sinuca ou Gera”; Wesley Jonatan de Sousa, vulgo “Bolô”; Laerte José da Silva e Willames Freitas Alves da Silva, vulgo “Negão da Borracharia”, que foram levados ao IML, onde foram submetidos ao exame traumatológico e em seguida foram encaminhados á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficarão á disposição da justiça local e a medida restritiva teve como alvo uma mulher.



O Delegado Dr. Márcio Cruz, informou que o prazo dessas prisões temporárias é de 30 dias, que poderá ser prorrogável por mais 30 dias e esse prazo é suficiente para conclusão das investigações, quanto ao nome da operação “Jogada Final” é porque um dos envolvidos é proprietário de uma casa de jogos de azar e esse local era utilizado para o comércio de drogas. Desde que foram iniciadas as investigações foram apreendidas drogas, alguns veículos e outros objetos.



Com o “Pedro Sinuca ou Gera” foi apreendida uma picape de luxo. Ele é o proprietário dessa casa de jogos de azar e é considerado o chefe da quadrilha.