ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 10 de abril de 2021

ESTELIONATÁRIO FOI PRESO APÓS APLICAR GOLPE NO VALOR DE 75 MIL REAIS EM CARUARU

 


Os Soldados T. Medeiros, Vitorino e Humberto do 1º BIEsp, apresentaram no plantão policial de Caruaru na manhã desta sexta-feira (09), Eduardo Vitor dos Santos Souza, de 21 anos, que mora em Maceió. Ele estava tentando sacar o restante do dinheiro de um idoso, quando foi descoberto e preso.



O Soldado T. Medeiros, informou que este elemento através de uma procuração conseguiu sacar 75 mil reais no dia anterior e o idoso descobriu ter sido lesado, foi até uma das agências da Caixa Econômica Federal, onde procurou o gerente para saber como o seu dinheiro havia desaparecido da conta, nisso o gerente afirmou que foi um elemento que foi a agência com uma procuração com a assinatura reconhecida em cartório e coincidiu que o elemento voltou a agência para sacar o restante do dinheiro e foi reconhecido pelo gerente, nisso o policiamento foi acionado e o prendeu em flagrante.

Infelizmente o dinheiro da vítima não foi recuperado, mas o marginal foi autuado em flagrante por estelionato e hoje será apresentado na audiência de custódia.