ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 3 de abril de 2021

GRAÇAS AO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM ELEMENTO COM QUASE DOIS QUILOS DE CRACK E COCAÍNA NO BAIRRO MAURÍCIO DE NASSAU EM CARUARU

 



Na tarde desta Sexta-Feira Santa, a GE 4102 e GE 4103, receberam informações e do Subtenente Djaci de que na Rua Sousa Leão no bairro Maurício de Nassau, que um indivíduo de nome, Iracelmo Rodrigues Junior, de 35 anos, iria realizar uma entrega de entorpecentes em um Gol prata de placa PDH-6917. Diante da informação o efetivo seguiu até o local, onde visualizou o carro parado no endereço citado. Ao se aproximar do veículo o mesmo empreendeu fuga, foi feito o acompanhamento e a abordagem foi realizada na Rua São Gabriel no mesmo bairro, onde foi constatado que se tratava do suspeito e com ele foram encontradas duas porções de cocaína e algumas pedras brutas de crack.

Durante a abordagem os policiais receberam informações que ele fazia a sua residência de depósito de drogas, diante do flagrante o imputado os levou até a seu imóvel, na Avenida Dr. Pedro Jordão, que ele franqueou a entrada do efetivo em sua residência e conduziu o policiamento até um espaço na parte de trás de sua casa onde foi localizada uma porção pesando aproximadamente 680 gramas de cocaína e 920 gramas de crack, uma balança de precisão e papel para embalar as drogas.

O imputado junto com o material ilícito foi encaminhado para DP de plantão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e hoje será apresentado na audiência de custódia.