ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 10 de abril de 2021

JOVEM QUE FOI ESFAQUEADO ONTEM EM ALTINHO, MORREU NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE EM CARUARU

 

Acabou falecendo durante a madrugada deste sábado (10), no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, o jovem, Valdênio Alves Ferreira, de 23 anos, que morava no centro da cidade de Altinho, que foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (09), na cidade.


O jovem foi esfaqueado pelo acusado, Paulo Sérgio da Silva, conhecido como “Paulo Cheba”, de 48 anos, após deixar um recinto onde estava jogando dominó. O Valdênio foi socorrido pelo SAMU em estado gravíssimo, foi levado ao Hospital local, em seguida foi transferido para o HRA, onde morreu no bloco cirúrgico. 

O agressor, que foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia de Altinho, foi autuado em flagrante ainda no dia de ontem na Divisão de Homicídios de Caruaru.




Durante a madrugada o assassino foi liberado e pela manhã centenas de populares foram a casa dele para matá-lo, atearam fogo na casa dele e o linchamento foi evitado graças ao Sargento Givaldo e a equipe do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante da 4ª Companhia do 4º BPM, que é composta pelo Sargento Nogueira, Cabo Agissander e o Soldados P. Guimarães, que para conterem o ímpeto dos moradores contaram com o apoio da Sargento Mariele e do Soldado Raul.

O assassino foi levado para o plantão de Bezerros, onde foi apresentado para as providências cabíveis.