Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de abril de 2021

LESSA ARTICULA REUNIÃO ENTRE COORDENADOR DA PAIXÃO DE CRISTO E SECRETÁRIO DA CASA CIVIL

 


O presidente da Sociedade Teatral da Fazenda Nova, Robinson Pacheco, reuniu-se com o secretário da Casa Civil, José Neto, na manhã desta sexta-feira (30). O encontro, que ocorreu no Palácio do Campo das Princesas, em Recife, foi articulado pelo deputado estadual Erick Lessa. Na ocasião, foi entregue ao secretário um relatório sobre a atual situação do Teatro e um plano de retorno das atividades. O advogado Vanderlei Gonçalves, diretor de projetos da Sociedade Teatral, também participou da reunião.

O secretário analisará o plano apresentado pelos representantes do teatro, com o intuito de contribuir para a manutenção da cidade-teatro. O deputado Lessa ressaltou que seguirá realizando a interlocução entre o poder público e os organizadores do evento. “Acredito que através do diálogo e do trabalho, esse desafio será superado”, disse.

Devido à pandemia da covid-19, o espetáculo da Paixão de Cristo foi cancelado por dois anos consecutivos. Desde 1968 a apresentação atrai milhares de turistas para o agreste do estado. O cancelamento das temporadas gerou impactos turísticos, econômicos e sociais, afetando moradores que trabalhavam na montagem do espetáculo, o que representa mais de 1.500 empregos diretos e 8 mil empregos indiretos.

 

Foto: Viliane Gomes