ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 12 de abril de 2021

NIA E POLICIAIS DO 4º BPM PRENDERAM ELEMENTO COM MAIS DE CINCO QUILOS DE MACONHA NA ZONA RURAL DE CARUARU



No final da tarde deste domingo (11), policiais da ROTAM e da Patrulha Rural do 4º BPM, prenderam no distrito de Lajes, na zona rural de Caruaru, Leandro Severino da Silva, de 27 anos, que mora na Rua José Pessoa de Lima no centro de Vertentes. Ele foi flagrado quando estava transportando cinco quilos e conto e quarenta gramas de maconha.

Esse tráfico de drogas foi debelado após o efetivo do NIA ter recebido a informação de que da GT do Bairro Rendeiras, de que um elemento passou o dia trafegando com uma moto no distrito de Lajes, nisso foi montada uma operação entre o efetivo do NIA, ROTAM e Patrulha Rural e ao realizar uma campana o efetivo da ROTAM visualizou o suspeito guiando a moto e transportando algo, e ao ver o policiamento tentou se evadir, mas foi seguido e preso em flagrante e transportava a droga em uma bolsa, ele se negou a dizer quem o contratou para transportar o entorpecente e nem a quem iria entregar.

O elemento foi apresentado no plantão policiai de Caruaru, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente será apresentado na audiência de custódia.