AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

terça-feira, 6 de abril de 2021

POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-122 EM BODOCÓ

 


O Policial Militar Ronaldo Luiz Ribeiro Rodrigues, de 54 anos, morreu em um acidente de trânsito nesta segunda-feira (5), na PE-122 em Bodocó, no Sertão Pernambucano.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o policial foi socorrido, mas não resistiu. O irmão dele foi levado para o Hospital Municipal de Bodocó. A polícia investiga o caso.

A Polícia Militar de Pernambuco lamentou o acidente e informou que recebeu uma arma intacta que estava com Ronaldo. A polícia ressaltou que há a possibilidade de que uma segunda arma estaria no veículo, mas ela não foi localizada.

Confira a nota completa da Polícia Civil de Pernambuco

“A POLÍCIA CIVIL ESTÁ INVESTIGANDO UM ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL, OCORRIDO NA MANHÃ DO DIA (5), NA PE – 122, EM BODOCÓ. A VÍTIMA FATAL, UM POLICIAL MILITAR DE 54 ANOS DE IDADE, FOI SOCORRIDA, MAS VEIO A ÓBITO. OUTRA VÍTIMA, IRMÃO DO POLICIAL DE 59 ANOS DE IDADE, FOI SOCORRIDA AO HOSPITAL MUNICIPAL DE BODOCÓ. AS INVESTIGAÇÕES SEGUIRÃO ATÉ A COMPLETA ELUCIDAÇÃO DO OCORRIDO.”

Confira a nota completa da Polícia Militar de Pernambuco

“A Polícia Militar de Pernambuco lamenta o fato de o sargento da reserva Ronaldo Luiz Ribeiro Rodrigues não ter resistido a um acidente, no início da manhã de hoje, na Rodovia Asa Branca. Ao chegar no local da ocorrência, o efetivo já encontrou muita gente em volta, inclusive um cabo da Polícia Militar do Ceará, que entregou a arma da vítima, uma pistola calibre .40, com 12 munições intactas. O irmão do sargento também saiu ferido, mas foi levado para uma unidade hospitalar e sobreviveu. Há a possibilidade de que uma segunda arma estaria no veículo, mas ela não foi localizada e nenhuma testemunha constatou sua existência.”

(Com informações do G1)