Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 21 de maio de 2021

APÓS FUGA POR 16 KM, FORAGIDO É DETIDO COM CAMINHONETE ROUBADA EM SÃO LOURENÇO DA MATA

Motorista era inabilitado e realizou manobras arriscadas, até tentar fugir a pé e ser alcançado pela PRF




Um foragido da justiça pelo crime de furto foi detido com uma caminhonete roubada, nesta quinta-feira (20), após tentar fugir por 16 Km da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. O veículo havia sido roubado por um homem armado na noite de ontem em Tejipió, na Zona Oeste da capital.

Durante uma fiscalização no Km 69 da BR 101, policiais deram ordem de parada ao motorista de uma caminhonete, que desobedeceu e acessou a BR 232 em alta velocidade. O condutor realizou manobras arriscadas, transitou pelo acostamento e acessou a BR 408, até desembarcar no Km 96 da rodovia.

Em seguida, o homem tentou fugir a pé, mas acabou sendo detido pela equipe quando tentava se esconder em um morro. Em consulta, foi descoberto que a caminhonete era roubada e que havia um mandado de prisão expedido para ele desde o dia 2 de março deste ano, pela 15ª Vara Criminal da Capital.

O motorista era inabilitado e disse que pegou o carro no Centro do Recife para entregá-lo em Guadalajara, na Zona da Mata. Ele foi encaminhado à Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife.

Além do cumprimento do mandado de prisão por furto, ele poderá responder por receptação e por dirigir veículo sem habilitação, gerando perigo de dano.