Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de maio de 2021

ARENA FUTEBOL COM PREMIAÇÃO EXTRA

 


Olha só que novidade, gente: a Arena Futebol, um dos maiores sites de apostas on-line do país, está com uma promoção especial (Junho Premiado). Além da grande quantidade de prêmios que já paga aos acertadores, também vai distribuir mais R$ 10 mil no dia 27 de junho. Basta visitar um dos pontos ou acessa o site www.arenafutebol.net ou o instagram @arenafutebol2021.

A gerente da Arena Caruaru, Aninha Dutra, informou a nossa equipe de reportagem que o sorteio vai acontecer ao vivo e será transmitido nas redes sociais da Arena Futebol. “Essa promoção traz a possibilidade da pessoa ganhar em dobro. Além do palpite, ela poderá ser sorteada com os R$ 10 mil. Uma ótima oportunidade de fazer um dinheirinho extra, em uma época tão difícil e durante uma pandemia, que já dura mais de um ano”, disse Aninha.

O diretor da Arena Futebol, Carlos Eduardo, afirmou que o início dos campeonatos brasileiros, nas séries A, B, C e D, é um motivador a mais para o apostador. Segundo ele, a promoção ‘Junho Premiado’ é um incentivo aos amantes do futebol e ainda gera emprego em vários setores, já que são contratas pessoas para tocar a campanha, entre elas, imprensa, jornalistas e designers.

“O junho premiado faz parte de uma série de ações que a Arena Futebol vem promovendo. Essas ações vão desde a distribuição de prêmios em dinheiro a ajuda às pessoas em situação de vulnerabilidade”, concluiu o empresário Carlos Eduardo.