ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 5 de maio de 2021

DEPUTADO ERICK LESSA APRESENTA PROPOSTAS PARA RETOMADA DO SETOR DE EVENTOS

 


O deputado estadual Erick Lessa (Progressistas) apresentou propostas para uma retomada gradual, segura e responsável do setor de eventos. O parlamentar sugeriu que as casas de eventos sejam equiparadas a bares e restaurantes e possam funcionar com quantidade delimitada de público e proibição de interações que provoquem aglomeração.

Lessa também propôs a realização de lives em casas de evento com participações de artistas locais. No ano passado, o parlamentar chegou a encaminhar um ofício ao poder executivo municipal de Caruaru com uma sugestão similar, no intuito de promover um São João on-line e movimentar a economia e a cultura local.

Para o deputado, que é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa, é necessário que medidas claras sejam implementadas para fortalecer o segmento. “É hora de ouvir os segmentos e transformar essa escuta em ações de políticas públicas”, declarou o parlamentar, que participou de uma audiência pública na manhã desta quarta-feira (05) na Câmara de Vereadores de Caruaru, que foi uma iniciativa do vereador Anderson Correia (também do Progressistas).

Foto: Viliane Gomes