ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 7 de maio de 2021

EXCLUSIVO: QUADRILHA DE CARUARU FOI PRESA TRAFICANDO DROGAS EM MARAGOGI - AL

 





No final da noite desta quinta-feira (06), a guarnição de Força Tarefa da Polícia Militar de Alagoas encontrava-se em rondas no centro de Maragogi, quando foi acionada via copom para atender um chamado de um morador no bairro de Peroba, tratava-se de uma invasão de domicílio. De pronto a guarnição deslocou-se até o endereço citado para averiguar a denúncia. Chegando ao local fora constatado a invasão da residência por quatro elementos, são eles: Márcio Maia da Silva, Thiago Neto dos Santos Silva, Jefferson Gabriel dos Santos Guimarães e Ewerton Luiz lima de oliveira, todos residentes em Caruaru.

Prosseguindo com a revista dos indivíduos foi constatado que dois estavam armados, um com um revólver calibre 38 com nove munições e outro com uma espingarda calibre 28. Dando continuidade ao procedimento de revista pessoal foi encontrado um quilo, seiscentos e dezessete gramas de maconha, 33 big-big da mesma droga, uma marica e quatro telefones.

Após realização de revista pessoal, eles confirmaram que se deslocaram até Peroba para tomar a boca de fumo que existe perto do local do fato.

Márcio Maia, possui mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio; Thiago Neto, possui passagem no sistema prisional pelos crimes de associação ao tráfico de drogas, tráfico e porte ilegal de arma fogo; Jefferson Gabriel, já teve passagem pela Funase pelo crime de tentativa de homicídio e Ewerton Luiz, já foi preso acusado do crime de receptação.

Todos foram conduzidos até a DP de Novo Lino para a confecção do flagrante por porte ilegal de arma de fogo para dois deles e para todos associação para o crime e tráfico de drogas e hoje serão apresentados na audiência de custódia.