Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 23 de maio de 2021

HOMEM COM O “SATANÁS O NO COURO” MATOU O PADRASTO E TENTOU MATAR MAIS DUAS PESSOAS NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

 



Foi assassinado a golpes de machadadas durante a madrugada deste domingo (23) no Sítio Placas na zona rural de Taquaritinga do Norte, Severino Marcolino da Silva, de 36 anos e quem cometeu o assassinato foi o enteado da vítima, Evaldo Ernesto da Silva, que foi preso em flagrante na manhã deste domingo.

Além de matar o padrasto o assassino ainda tentou matar, Antônio Correia José de Lemos, conhecido como “Antônio da Lua” de 26 anos, que estava bebendo com a vítima e o acusado desferiu alguns golpes de machado contra o “Antônio da Lua” e o sogro do acusado foi assassinado ao intervir, pois ao ser contrariado o assassino que é conhecido como “Né” tentou matar no Sítio Silva de Cima, também em Taquaritinga do Norte, Genival Junior Gonçalves da Silva, de 26 anos, lhe desferindo vários golpes de tesouras. As vítimas foram trazidas para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde o Genival permanece internado, já o “Antônio da Lua” que está entre a vida e a morte, foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.

O assassino nunca se deu bem com o padrasto, inclusive já brigaram várias vezes, mesmo assim a vítima nunca foi a delegacia local para registrar um Boletim de Ocorrência.

O assassino foi autuado em flagrante pelo assassinato e pelas duas tentativas de homicídio e será apresentado hoje a tarde na audiência de custódia no fórum de Santa Cruz do Capibaribe.