ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 4 de maio de 2021

HOMEM FOI PRESO SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE MOTOTAXISTA EM ÁGUA PRETA

 



Um homem foi preso na tarde deste domingo (02), suspeito de participar do assassinato do mototaxista, Wallysson José da Silva, de 23 anos, o jovem foi morto a golpes de arma branca e o corpo encontrado em uma matagal no Engenho Ourives, área rural de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, a esposa da vítima relatou que o mototaxista saiu para comprar pão na sexta feira (30), e não mais regressou. Os primeiros levantamentos deram conta de latrocínio (roubo seguido de morte), na medida em que a motocicleta e os documentos pessoais da vítima foram subtraídos. Apesar dos depoimentos realizados na Delegacia de Água Preta, não se chegou a autoria do delito.

No decorrer das investigações preliminares, a equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), chefiada pelo delegado, Dr. José Alexandre, recebeu informações que o autor do crime seria o indivíduo conhecido por José Claudio Ferreira, de 42 anos, após a identificação do suspeito, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, durante interrogatório, o homem negou a autoria do homicídio, porém confessou ter ajudado a amarrar e embalar o cadáver em uma lona.

O motivo seria ciúmes que o acusado teria da sua cunhada por um suposto relacionamento extraconjugal com a vítima, pois o mesmo também queria se relacionar com a mulher.

José Cláudio foi autuado em flagrante delito pelo crime de ocultação de cadáver e em seguida encaminhado para a audiência de custódia.