Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 31 de maio de 2021

HOMEM SUSPEITO DE ASSALTO A BANCO E FORAGIDO DE PRESÍDIO É DETIDO EM SERRA TALHADA

Motorista fugiu da polícia e apresentou documento falso para tentar enganar a fiscalização





Um homem suspeito de praticar assaltos a banco e foragido do presídio de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, foi detido nesta segunda-feira (31), na BR 232, em Serra Talhada, no Sertão. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica da Secretaria Executiva de Ressocialização (GISO/Seres), que auxiliou na identificação do fugitivo.

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 413 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, que desobedeceu e tentou fugir por dentro da cidade, mas foi alcançado após acompanhamento. No momento da abordagem, o homem apresentou uma carteira de identidade com indícios de falsificação e a equipe percebeu que o documento era irregular.

Ao descobrir a identidade verdadeira do motorista, foi constatado que ele havia fugido da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no dia 9 de julho do ano passado. O homem também possuía passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas.

O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para a adoção dos procedimentos legais.