Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 31 de maio de 2021

MENDONÇA CONFIRMA QUE SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL NAS ELEIÇÕES DE 2022

 


Na foto: o jornalista José Maria Trindade, âncora dos Pingos nos Is, da Jovem Pan, em Brasília, Aristeu Plácido, Magno Martins, jornalista e âncora do Frente à frente da Rede Nordeste de Rádios e Mendonça Filho (Presidente estadual do DEM)

DIRETO DE BRASÍLIA — O presidente estadual do DEM, Mendonça Filho, teve um encontro com os deputados da sigla eleitos no estado de Pernambuco. Ele revelou ao Blog do Alberes Xavier o que ficou acertado para o pleito de 2022. Além das estratégias da campanha nas eleições para o próximo ano, no encontro foram discutidas as composições das chapas para candidaturas estaduais e federais. “Pretendemos montar uma estrutura para eleger até cinco (deputados) estaduais”. O Democrata declarou que vai estar na disputa por uma vaga para federal com o atual deputado Fernando Filho. “Teremos pelo menos nos dois disputando mandato de deputado federal, lutando para eleger até um terceiro nome, dependendo da chapa que possamos construir”, disse.

O ex-Ministro comentou a pesquisa do Instituto Opinião recentemente divulgada pelo Blog do Magno Martins, onde aparece empatado tecnicamente com o governador Paulo Câmara para o senado federal. “Eu fico feliz que os pernambucanos reconhecem na minha pessoa, o trabalho, a dedicação, a história de luta em defesa de Pernambuco", enfatizou.

Sobre a instauração da CPI da Covid-19 no senado, Mendonça avalia que “qualquer processo de apuração é sempre bem-vindo, mas no tempo certo, no momento e na forma adequada, e não virar apenas um palanque de duelo político entre governo e oposição como vem ocorrendo”, justificou.